Cuidados de rosto com Cien

17:57

Olá ...
Decidi partilhar a minha opinião quanto aos produtos da CIEN, do Lidl...
Ora sou uma consumidora nata, pois além de ter bons resultados sempre me falaram muito bem da marca, que para nós portugueses é marca branca, mas na Alemanha é uma marca bastante conceituada.
Embora sejam vários os produtos que uso, vou-me focar em produtos de pele, e uma nova gama que saiu e ainda não experimentei...
Falo de primeira mão que uso com regularidade o exfoliante e gel facial, reparando que tem um efeito suave e duradouro, usava antes outras marcas até mais caras e não me apercebo de diferenças

comparadas com esta marca, a não ser o preço, que é muito mais barato.
Uso ambas pelo menos uma vez por semana, primeiro o exfoliante e de seguida o gel, a pele fica extremamente suave e brilhante.


Posteriormente, uso diariamente o tão famoso creme hidratante AQUA da Cien, testado e recomendado pela deco proteste, visto que já foi testado e comparado com grandes marcas se encontra numa excelente opção de qualidade/ preço.
Saliento que tenho uma pele seca, e tenho imensa preguiça de usar cremes; outro contratempo é que detesto cremes gordurosos, lentos na secagem e com aparência brilhante...Este creme seca com muita rapidez, e não fica a sensação de gordura no rosto, o primeiro impacto na pele é de frescura e com um cheiro muito refrescante.

Acrescento a este ritual o creme de contorno de olhos Q10, de uma suavidade garantida e aparentemente hidrata muito bem os olhos sem provocar ardor, quanto às rugas ... bem não tenho muitas e como me encontro na casa dos trinta, já estou a prevenir...aconselho vivamente.
Por fim falo do famoso creme de contorno de olhos de caviar, este revoluciona quando promete desfazer os "olheiras/papos/enchaços" dos olhos.



Ainda não experimentei, mas estou ansiosa, pois já ouvi muitos comentários de que realmente resulta... Quem não os tem? Quem não acorda com as malditas olheiras, e sem tempo para disfarçar com a maquilhagem... 
Qual a vossa opinião, tanto da marca Cien como do produto novo que vos falo, já conheciam? 
Deixem a vossa opinião...





You Might Also Like

5 comentários

  1. Uso o creme de olhos Q10 e gosto bastante! Já usei o esfoliante diário e amei, e quero imenso comprar o creme, mas está sempre esgotado...

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. De todos os que falas-te só usei o primeiro e adoro bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida :D

    Eu uso o gel exfoliante diário, o tónico e ambos os cremes de contorno de olhos. Não dispenso nunca :D

    NEW REVIEW POST | Finally I’ve TESTED SILISPONGE
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Para o rosto nunca usei os produtos da marca.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Amada que blog lindo! sabe gosto muito de cuidar do meu rosto, gostei muito das suas dicas eu não conhecia os produtos, estou muito curiosa, estou te seguindo, beijinhosssssss

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita