O novo brinquedo de anti stress - Fidget Spinner Desk

02:00

Ora hoje trouxe um novo brinquedo titulado como anti stress...



Será mesmo anti stress... 
Hummm, a mim parece-me stressante...
Isto é a febre dos miúdos e graúdos...
Como funciona? 
Fácil... 
Coloca-se os dedos indicador e polegar no centro do brinquedo, roda-se o restante móvel, depois retira-se o polegar e deixa-se o brinquedo rodar no indicador...
COMO PODE VER NA IMAGEM...


Fidget


Objetivo: durabilidade de tempo de rodagem, equilíbrio no dedo e finalmente o ANTI-STRESS..

Existe uma variedade de cores como podem ver...e já se encontra à venda em vários locais inclusive nas lojas de chineses...


Fidget
Já experimentaram?
Que dizem do novo brinquedo 2017?
Combate o STRESS ou dá mais STRESS?
É melhor que as antigas bolinhas macias e moldáveis que existiam?
Aguardo opiniões ....
Querem experimentar? Espreitem AQUI...

You Might Also Like

4 comentários

  1. Estou para comprar um para testar, mas ainda não o fiz porque realmente deixa-me um pouco na duvida se realmente é anti-stress ou não lol
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Um colega meu levou um desses pra aula esses dias e eu não consegui entender direito porquê ele é anti stress, mas né, se funciona pra alguém, já tá ótimo! haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  3. achei bem interessante.
    http://marymicucci.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita